sábado, 22 de outubro de 2011

Cold Fear

Tudo Sobre Cold Fear     




Cold Fear é uma terceira pessoa sobrevivência horror video game projetado por Darkworks e publicado pela Ubisoft [ 1 [ 2 ] . Foi lançado para o Windows em 29 de abril de 2005, na Europa e em 17 de maio de 2005 para a América do Norte [ 3 ] . Também foi lançado tanto para os consoles PlayStation 2 e Xbox em 04 de março de 2005 na Europa e 15 de março de 2005 na América do Norte [

História Do Game

Em Cold Fear o jogador assume o papel de Tom Hansen, um ex-soldado agora a serviço da Guarda Costeira Estados Unidos que foi enviado para investigar um misterioso russo baleeiro Espírito Oriental no meio do estreito de Bering. O início cut-scenes mostram uma equipe SEAL sob as ordens de um agente da CIA, a identificação do navio e tentar descobrir a sua carga. Infelizmente, a equipe SEAL é abatido sem piedade por uma ameaça desconhecida. Agente da CIA Bennett, em seguida, as ordens de qualquer embarcação do governo nas imediações do barco russo para investigar, e é navio Hansen, que responde. Como Hansen, o jogador descobre que o barco é ocupada por hostis soldados russos e por estranhas criaturas, conhecidas como "exocells", que usam os seres humanos e outras formas de vida como hospedeiros para se alimentar e para usar como proteção contra o meio ambiente. Estes parasitas são uma ameaça para Hansen a partir de dentro e fora de seus corpos host. Sua investigação leva ao mistério do navio e sua carga letal, assim como os experimentos antiéticos que estavam sendo realizados a bordo do navio.
Ao longo da série de registros encontrados em todo o jogo, a razão para a carga de Exocells foi revelado. Dmitri Yusupov, um membro da máfia russa , foi originalmente usando a estrela de Sakhalin como uma plataforma de perfuração de petróleo, bem como uma base de operações para o contrabando depois de comprá-lo por um preço baixo. Quando a perfuração revelou a exocells, então ele tinha Doctor Kamsky trabalhar com ele para produzir armas biológicas usando o exocells. O exocells provou ser uma perseguição rentável como os protótipos só valia 150 mil USD , enquanto Pavel Bakharev desenvolvidas contramedidas para garantir a exocells não ganhar o upperhand. Conforme o tempo passava, a paciência do Cartel cresceu fina. Yusupov contou strongarming por Viktor para trabalhar para ele. Isso levou Viktor insano, e ele liberou o exocells na plattform bem como infectar-se. Eastern Espírito navio baleeiro foi logo encontrado junto com sua carga de exocells e Barnett, aproveitando a oportunidade para aproveitar a carga na esperança de lucrar com a pesquisa, ordenou a investigação do navio.


Jogabilidade

Em Cold Fear , os jogadores podem escolher entre um ângulo de câmera por trás dos ombros ou um ângulo de câmera fixa. O jogo utiliza a tática de assustar muitos. Por exemplo, ao abrir uma porta, uma criatura pode saltar para o jogador, ou enquanto estiver falando com um NPC, uma criatura pode apenas irrompeu de seu peito. Cold Fear emprega uma barra de stamina, que diminui à medida que o jogador realiza determinadas ações, como correr.
As condições no convés do navio pode mudar o grau de controle que o jogador tem de Hansen. Desde que o jogo tem lugar no meio do oceano durante uma tempestade, há uma grande quantidade de movimento do navio, uma vez que balança para cima e para baixo através do mar agitado. O navio de carga continuamente margens esquerda e direita, enquanto Hansen está andando no convés, tornando mais difícil para mirar e andar em linha reta. Em alguns casos, as rochas navio tanto, e de tal forma grande, que Hansen pode obter derrubado e, potencialmente, enviou ao mar. Há também muitos perigos ambientais, como balançar os fios elétricos e grades ligado a cordas, que também são afetados pelo balanço do navio, e pode facilmente colidir com o jogador ou inimigos, se não for cuidadoso. Ondas para o convés do navio também podem causar danos na saúde de um jogador. Os riscos ambientais também afetam os inimigos. 

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