domingo, 4 de dezembro de 2011

                    Joy Ride (Kinect xbox 360)





 Joy Ride (br: Perseguição - A Estrada da Morte — pt: Perseguição),Conta a historia de Lewis Thomas que em meio à uma viagem de carro com sua amiga,é obrigado a salvar seu irmão mais velho, que se vê em apuros com um motorista de caminhão solitário. Com Steve Zahn, Paul Walker e Leelee Sobieski.

Índice

  [esconder

[editar]Sinopse

São férias de verão e o calouro de faculdade Lewis Thomas (Paul Walker) está pronto para embarcar numa viagem de carro pelos Estados Unidos com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski). Mas os seus planos românticos se alteram quando ele resgata o seu irmão mais velho, Fuller (Steve Zahn). Conhecido por causar problemas, Fuller acaba envolvendo Lewis numa brincadeira com um motorista solitário de caminhão através do rádio CB (N.T.: Citizens Band Radio, equipamento de comunicação de curta distância muito utilizado por motoristas americanos em estradas durante a década de 70 e 80). O motorista, uma força aterrorizante e invisível conhecido apenas pelo nome de ?Rusty Nail?, quer rir por último... e se vingar

[editar]Elenco

AtorPersonagem
Steve ZahnFuller Thomas
Paul WalkerLewis Thomas
Leelee SobieskiVenna
Jessica BowmanCharlotte
Ted LevineRusty Nail (Parafuso) voz
Matthew KimbroughParafuso
Stuart StoneDanny
Jim BeaverXerife Ritter

[editar]Curiosidades

  • Em outubro de 2008 foi lançada a continuação do filme, tendo o titulo de Joy Ride 2: Dead Ahead que saiu diretamente em DVD. A sequência é interpretada pelos atores Nick Zano, Nicki Aycox, Kyle Schmid, Laura Jordan e Mark Gibbon, fazendo o papel de Rusty Nail.
  • Em 30/11/2008, este filme foi exibido pela sessão Domingo Maior.
  • A maior parte das locações do filme foram rodadas nos estados da CalifórniaUtah e Nevada, uma vez que as locações do filme se passam principalmente nos estados do ColoradoWyoming e Nebraska.
  • Joy Ride foi filmado entre setembro de 1999 a fevereiro de 2000.
  • A Universidade do Colorado, onde Lewis e Fuller seguem para pegar Venna, na verdade, é a Universidade de Redlands, na Califórnia.
  • Rusty Nail dirige um caminhão 359 Peterbilt ano 1985 e Lewis dirige um Chrysler Newport ano 1971.
  • Muitos críticos especializados em cinema afirmaram que a temática do filme possui aspectos da década de 80, uma vez que os rádios CB eram a febre dos jovens norte-americanos em longas viagens. O longa foi escrito no início da década de 90 por J.J. Abrams e Clay Tarver que foi fortemente inspirado por filmes do gênero, como A Morte Pede Carona e Encurralado, de Steven Spielberg.
  • Os atores Eric Stoltz e Eric Roberts realizaram audições pelo papel de Rusty Nail.
  • Joy Ride também foi lançado em outros países sobre títulos adicionais, como Candy CaneHighway Horror e Squelch. Em Israel o título dado foi Never Play With Strangers, algo como Nunca Brinque com Estranhos, Radio Killer (Assassino do Rádio) na Itália , Never Talk to Strangers (Nunca Fale com Estranhos) na Grécia e Road Killer (Estrada da Morte), no Japão. O título escolhido para o Brasil foiPerseguição - A Estrada da Morte.
  • "Joy Ride" também corresponde a uma canção da cantora norte-americana Mariah Carey, presente no seu Álbum "The Emancipation of Mimi" de 2005




Nenhum comentário:

Postar um comentário